Aos 38 anos, a atriz Kaley Cuoco chora a morte do cão, Blue. Através das redes sociais, a artista prestou homenagem ao amigo de quatro patas, revelando estar a sofrer bastante com esta perda, bem como o marido, Tom Pelphrey.
“Blue. Já chorei mais pela perda desta criatura maravilhosa do que o fiz em muito tempo. Tivemos de abater três cães no último ano e este último fez-me refletir“, começou por escrever a atriz, notoriamente abalada. “Choro pelo Tom. A relação que ele tinha com o Blue era tão especial“, continuou Cuoco, referindo-se ao marido. Em seguida, confessou: “Honestamente, o meu primeiro ano com o Blue foi duro, no mínimo. Ele não me amava da mesma forma que amava o Tom. Nunca tinha passado por isto. Todos os cães me amavam!”.
Posteriormente, detalhou: “O Tom era dele e ele não o queria partilhar. Depois, finalmente, percebi, porque eu sentia o mesmo em relação ao Tom. O meu amor por ele é tão profundo que, às vezes, também não o quero partilhar com o mundo“.
Logo depois, menciona a “reviravolta”: “Depois de algum tempo, o Blue percebeu que éramos uma família e íamos ficar juntos. Algo mudou. Ele era incrível. Protegia-me a mim e aos outros cães, sempre atento. Sentia-me tão segura sozinha em casa, com ele, e sempre que alguém tocava à porta eu punha a trela ao Blue e e sentava-o ao meu lado. Ninguém se atrevia a meter-se connosco!“.
Mais à frente, a atriz refere-se à filha, que celebra o primeiro aniversário no final deste mês: “A Matilda chegou e o Blue ‘derreteu’ como todos nós. Ele era tão gentil e bondoso com ela. Ela estava obcecada com um brinquedo dele, sempre a roubá-lo. Ele esperava pacientemente que ela o largasse, apanhava-o e ia-se embora“.
Por fim, a artista de A Teoria do Big Bang recordou a relação do cão com o companheiro: “Ele era a mascote silenciosa da nossa casa mas o Tom era e sempre será o preferido dele. Eles salvaram-se um ao outro. Acho que isto me afetou profundamente porque sinto que a relação deles era parecida à minha e do Norman [cão da atriz que morreu em 2021]. Eu conheço esse amor e essa dor“.
A atriz terminou com uma nota que destaca a sorte que têm todos aqueles que são amados pelos animais. “Temos a honra de os aproveitar nesta terra, ser as vozes deles, ensinar à nossas crianças como os tratar e amar. Blue, foi uma honra ser a tua segunda humana favorita aqui na Terra. Mal posso esperar que conheças o Norman, a Sacha, Kingy e Dumps. Oh, as aventuras que vocês vão ter“, rematou.
Pelos comentários, Pelphrey fez questão de agradecer à mãe da filha: “Amo-te tanto – e isto é tão lindo. ‘Ser a voz dele e ensinar às nossas crianças como os amar’. Uma honra e responsabilidade, de facto“. Através da própria conta de Instagram, o ator conta que adotou o cão na véspera de Natal, em 2018, após este ter sido adotado e devolvido pelo menos três vezes, bem como considerado “‘demasiado agressivo’ para ter uma casa“.