Ganha cada vez mais força a existência de uma relação entre a cantora colombiana e o ator da série da Netflix, Emily in Paris, que terá começado no momento em que ambos protagonizaram o videoclip de Puntería, tema do novo álbum de Shakira, Las Mujeres ya no Lloran, lançado no passado dia 22 de março.
Segundo o jornal britânico Daily Mail, a química entre eles terá sido imediata e natural, e a relação teve início pouco tempo depois, mas ainda não é “muito estável”. E parece ser também uma fonte de preocupação para a entourage da cantora, de 46 anos, que receia que ela esteja de facto a apaixonar-se pelo ator britâmico, quinze anos mais novo, mas que Lucien Laviscount possa estar apenas interessado em “fazer com que as pessoas o conheçam” ainda mais.
A possível relação não foi sequer comentada por nenhum dos envolvidos, mas fontes próximas do casal afirmam que os dois têm feito muitos programas juntos. Dias depois do lançamento do videoclip de Puntería, Shakira e Lucien foram vistos a jantar no célebre restaurante italiano Carbone, em Nova Iorque.
A confirmar-se a relação, Shakira mostra ter ultrapassado o fim da relaçao de 12 anos com Gerard Piqué, pai dos seus dois filhos, Milan, de 11 anos, e Sasha, de nove, e de quem se separou no verão de 2022, depois de descoberta a traição do antigo futebolista espanhol com Clara Chía.
Separação essa que serviu de inspiração ao último álbum da cantora, que fez da dor e raiva uma verdadeira mina de ouro. Este novo álbum traz-nos também uma nova Shakira, que parece querer fechar este capítulo, o que não quer dizer que esteja de costas voltadas para o amor. Aliás, como a própria assumiu a propósito deste novo trabalho discográfico, “o amor é a experiência mais incrível que um ser humano pode ter”.
.