![Relação de Deborah Secco e Hugo Moura chegou ao fim](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/6/2024/04/240405_debora-1-893x1080.jpg)
Fotos: @dedesecco
Ao fim de nove anos de relação e uma filha em comum comum, Deborah Secco e Hugo Moura separaram-se. A notícia foi confirmada pelos representantes do casal através de um comunicado, no qual revelaram que a separação já aconteceu há algum tempo, “mas estão fazendo isso de forma discreta, em respeito ao Hugo, que não é uma pessoa pública, e por preocupação com a filha. Os dois seguem amigos e trabalhando juntos. E não gostariam de falar mais sobre esse assunto”, afirmou um elemento associado à equipe que gere a carreira da atriz brasileira.
A separação surge num momento em que o nome de Deborah Secco tem dado – ainda mais – que falar. Tudo por causa de uma conversa recente com Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso no seu talk show, Surubaum, no qual a atriz falou das suas preferências sexuais.
![Relação de Deborah Secco e Hugo Moura chegou ao fim](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/6/2024/04/240405_deborah-2-892x1080.jpg)
Também numa conversa recente com a atriz Carla Diaz, no seu programa Diaz On, Deborah Secco assumiu ter uma relação aberta com o pai da sua filha, Maria Flor, de oito anos: “Não vou ser mais a corna idiota, não quero esse lugar para mim, se é preciso conversar sobre combinações no nosso casamento… Sou casada com o homem que mais amo, o meu melhor amigo, o pai da minha filha, o meu parceiro, que sabe tudo sobre mim, o melhor e o pior. Não posso mentir-lhe. Ele não me pode mentir. Temos de saber de tudo um do outro, ser honestos, aceitar que vivemos numa sociedade difícil, que pessoas importantes vão surgir a qualquer momento, que me vou cruzar com alguém interessante, que vou chegar a casa e vamos conversar sobre isso ou não, como escolha”., defendeu.
Depois do anúncio da separação, a atriz fez ontem, dia 4 de abril, uma confissão curiosa na rede social X, antigo Twitter: “Hoje, sei lá, acordei com uma vontade de beijar na boca. Alguém mais?!”.