
Foto: D. R.
A pensar no Dia da Mãe, que se assinala no próximo dia 5 de maio, a MO, marca portuguesa de moda do grupo Sonae, desafiou Ana Garcia Martins para ser, juntamente com os filhos, Mateus, de dez, e Benedita, de cinco, a protagonista da campanha da coleção Mom, all day. Every day , que nos revela peças leves e intemporais, para vestir mãe e filhos a condizer.
Ana Garcia Martins e os filhos foram, assim, modelos por um dia. Uma experiência que a conhecida influencer, que responde pelo nome de Pipoca Mais Doce, adorou:
“Quando a MO me contactou para saber se eu queria fazer uma colecção de Dia da Mãe, ainda não tinham acabado de fazer a pergunta e já eu estava a dizer “siiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmm”. Há lá coisa melhor do que mães e filhos em matchy-matchy? Não há! É por isso que temos agora quatro peças assim mesmo-mesmo-mesmo giras: para a mãe, uma camisa/túnica. Para as crianças, uma camisa, um macacão e um vestido. Tudo já assim muito em modo Primavera, que chega de frio e chuva! Ah, e não se deixem enganar pelo ar semi-fofinho dos miúdos nas fotos, que só eu sei o que foi esta sessão fotográfica…! Mas acho que valeu a pena! “, contou, com o humor que a caracteriza.
Vejas as imagens da campanha.