Cerca de três anos depois de ter criado a própria empresa, Call Me Gourgeous, Luís Borges denuncia “roubo” da sua marca. Através do Instagram, o modelo emitiu um comunicado no qual explica o sucedido, tendo, posteriormente, recebido uma enorme onda de apoio.
Depois de recordar o lançamento da marca, em 2021, e todo o trabalho envolvido em criar um projeto “de raiz“, Luís revela ter recebido, no passado mês de março, “uma notificação por parte do representante da empresa Essence Flow Lda a informar que solicitaram o registo da marca comercial Call Me Gorgeous“.
Em seguida, Luís garante ter reunido com a sua equipa jurídica, junto à qual considerou aquele um ato de “má-fé e em abuso de direito, numa tentativa de explorar indevidamente a ausência de registo formal da marca pela Call Me Gorgeous, Unipessoal Lda“. Acusa ainda a outra empresa de pretender “obter benefícios ilícitos”, algo que está disposto a provar junto das autoridades.
Posteriormente, o modelo revela que a Essence Flow Lda avançou ainda com uma denúncia contra o único canal de comunicação da marca de Luís, o Instagram, que se encontra agora suspenso. Luís revela que, dadas as circunstâncias, suspendeu temporariamente os trabalhos públicos da sua marca, de modo a “retornar ainda com mais força e determinação“.
Por fim, Borges mostrou-se disponível para responder a quaisquer dúvidas por parte de clientes. Pelos comentários, fez-se sentir uma enorme onda de apoio, com várias celebridades a torcer pelo sucesso do empresário e amigo.