Charles-Philippe d’Orléans e Naomi-Valeska Kern fizeram uma das suas primeiras aparições públicas enquanto casal no Estoril Open, há dois anos, e é sempre com entusiasmo que marcam presença no principal torneio de ténis português. Na edição deste ano, o príncipe, que esteve a trabalhar na zona vip do evento, e a antiga modelo e campeã de tiro monegasca estiveram acompanhados pela filha de Charles-Philippe, Isabelle, de 12 anos, nascida do seu anterior casamento, com a duquesa Diana de Cadaval. “A Isabelle adora o Estoril Open. Eventos como este estão bastante bem preparados para crianças e jovens. É muito bom. E eu e a Naomi também gostamos muito de ténis e deste evento em particular. Recebemos muito afeto”, afirmou o duque d’Anjou, realçando a proximidade que tem com a filha, apesar de viver em França. “Venho muito cá e a Isabelle vai a França. Vemo-nos muito. Com as férias escolares, é ainda melhor”, contou.
“A nossa relação é ótima. Passamos muito tempo juntas nas férias, fazemos muitas atividades.” (Naomi)
E foi visível a cumplicidade de Naomi e Isabelle. “A nossa relação é ótima. Passamos muito tempo juntas nas férias, fazemos muitas atividades. Ela não se queixa. Tem 12 anos, por isso é uma fase importante da vida dela”, reconheceu a nova duquesa d’Anjou.
Sobre a vida depois do casamento, há sete meses, o príncipe garantiu que é “só amor. Temos aproveitado bem o facto de nos termos encontrado”, disse, ao que a mulher acrescentou: “Ele é um excelente marido, melhor do que imaginei [risos].”