Falar de liberdade é urgente e necessário para Carolina Deslandes. A cantora, de 32 anos, é uma ávida defensora da igualdade de género e da independência das mulheres, e, sempre que pode, usa a sua influência e voz para chamar a atenção para estes temas importantes da sociedade. O facto de ter recebido o Prémio Activa Mulheres Inspiradoras na categoria Artes, numa altura em que se prepara para lançar um novo álbum, A Madrugada Que Eu Esperava, a 25 de abril, e que dá também nome ao musical no qual participa, com Bárbara Tinoco, até 28 de abril, no Teatro Maria Matos, em Lisboa, e no Coliseu do Porto a 30 e 31 de maio, tornou o momento ainda mais pertinente e especial.
“Fico contente por estar entre mulheres tão importantes, em fazer parte de uma época em que as coisas mudam, em que as mulheres têm um lugar e uma voz”, sublinhou a artista à CARAS depois de receber o galardão.
Leia tudo na CARAS desta semana
Chegamos às bancas todas as quartas-feiras, ou a sua casa através da assinatura que pode fazer online na loja.trustinnews.pt. Também encontra toda a informação atualizada em caras.pt.