
Foto: Getty Images
Paolo Liuzzo, ex-namorado da princesa Beatrice, foi encontrado morto num quarto do hotel citizenM aMiami World Center, em Miami, Estados Unidos. Apesar de as autoridades ainda se encontrarem a investigar o sucedido, suspeita-se que terá morrido de overdose. Sabe-se que Liuzzo, de 41 anos, lutava contra o vício das drogas, tinha grandes dívidas de jogo, e tinha cometido vários crimes no passado.
Em 2002, inclusive, ainda antes de conhecer a princesa, tinha sido acusado de homicídio involuntário de um colega do Colégio de Santa Cruz de Massachusetts. Acabou por cumprir cem horas de serviço comunitário por agressão, na sequência da morte de Jonathan R. Duchatellier, de 19 anos, depois de uma luta com outros colegas, incluindo Liuzzo.
Quando começou a namorar com Beatrice, em julho de 2005, Paolo, então com 24 anos, era considerado membro da alta sociedade dos Estados Unidos. Tentaram manter o relacionamento discreto durante quase um ano, até que se separaram, em maio de 2006, quando se soube da acusação de homicídio involuntário.