
Fotos: Getty Images
Aos 56 anos, Nicole Kidman viveu ontem uma noite inesquecível. A atriz foi a homenageada na 49,ª edição dos AFI Lifetime Achievement Award Gala, no Dolby Theatre, em Los Angeles.

Deslumbrante num vestido dourado bordado a lantejoulas da Balenciaga, a atriz mostrou-se feliz e emocionada com esta homenagem, à qual assistiram o marido, o músico Keith Urban, as filhas Sunday Rose, de 15 anos, e Faith Margaret, de 12 anos, fruto de uma barriga de aluguer, do atual casamento, e a sobrinha,de 17, filh da sua irmã, Antonia Kidman, também presente na cerimónia.
Este troféu, que recebeu das mãos de Meryl Streep, é o reconhecimento da sua longa e icónica carreira em Hollywood e veio juntar-se a um Óscar, um Globo de Ouro, um Bafta e vários prémios Emmy ao longo de 40 anos de carreira.

Recorde-se que Nicole Kidman é ainda mãe adotiva de Isabella, de 31 anos e Connor, de 29, fruto do casamento com Tom Cruise, de quem de divorciou em 2001, e que foram os grandes ausentes desta noite de homenagem à atriz australiana.
Na verdade, desde o divórcio que deixaram de ter uma relação muito próxima, uma vez que seguiram a religião do pai, a Cientologia, como explicou Nicole Kidman numa antiga entrevista:
“Eles são adultos e podem tomar as suas próprias decisões. Escolheram ser e, como mãe, o meu trabalho é amá-los e ser tolerante. Acredito que independentemente daquilo em que acreditamos ou do que os nossos filhos fazem, eles têm de saber que são amados e que estamos sempre disponíveis e abertos para eles”,