Penélope Pruz celebrou 50 anos no passado domingo, 28 de abril, e fez questão de assinalar esta data com uma grande festa, em Nova Iorque, que mais parecia uma noite de Óscares, tão grande a concentração de celebridades.
Pedro Almodóvar, grande responsável pelo desejo de Penélope ser atriz, Robert De Niro, Irina Shayk, Salma Hayek, Ricky Martin, Matt Damon, Rosalía, Maggie Gyllenhaal, ou Adam Driver, com quem contracenou no seu último filme, Ferrari, de Michael Mann, foram algumas das celebridades presentes na grande festa que a atriz ofereceu.
Na noite anterior, acompanhada pelo marido, Javier Bardem, e pai dos seus filhos, Leo, de 12 anos, e Luna, de 10, Penélope Cruz assistiu ao concerto de Bad Bunny, também em Nova Iorque.
Entre as muitas mensagens que recebeu no dia dos seus 50 anos, destaque para a de Salma Hayek, uma das suas grandes amigas e cujos caminhos se cruzaram quando ambas chegaram a Hollywood:
“Feliz aniversário, Penélope! Obrigada Deus por ter enviado um anjo à Terra há um número especial de anos. Todos nós que nos cruzámos com ela sabemos que ela tornou as nossas vidas loucas, emocionantes, significativas, inspiradoras e ensinou-nos o significado de solidariedade e lealdade com tanto amor. Obrigado, Penélope, pelos anjinhos que trouxeste a este mundo. És uma mulher extraordinária e, a cada ano que passa, ainda mais”, confessou a atriz mexicana.