Chegou bem-disposto e sorridente, reviu amigos, fãs e deu de caras com um público entusiasta. Sentou-se na primeira fila do Teatro Tivoli, em Lisboa, para assistir ao espetáculo Para Sempre, Marco, idealizado pelo músico Tiago Pais Dias, dos Amor Electro, que quis honrar as canções do artista dando-lhes uma roupagem contemporânea, e celebrar a carreira inigualável de 55 anos preenchida de êxitos tão emblemáticos. No final desta sentida homenagem, Marco Paulo, de 79 anos, subiu ao palco, o que não fazia há dois anos, e com grandes reservas e muita cautela, acabou por juntar a sua voz às de Jessica Cipriano e Andrea Verdugo na última quadra de Maravilhoso Coração. A sensação de ter voltado a entrar em cena foi tão “mágica”, como diz, que não o fez sem antes dar um beijo no palco.
“O amor que recebo de quem está à minha volta é meio caminho andado para enfrentar esta fase e ter força para ultrapassar cada etapa.”
Uma entrevista para ler na CARAS desta semana
Chegamos às bancas todas as quartas-feiras, ou a sua casa através da assinatura que pode fazer online na loja.trustinnews.pt. Também encontra toda a informação atualizada em caras.pt