Depois de uma partilha enigmática, Iva Domingues esclarece confusão sobre novo amor. A apresentadora recorreu às redes sociais para partilhar uma fotografia romântica, à qual juntou um poema que parecia dar a entender que estava apaixonada.
“Não faz sentido, diz a razão. É o que é, diz o amor. É uma calamidade, diz o cálculo. Não é nada além de dor, diz o medo. É incorrigível, diz o discernimento. É o que é, diz o amor. É absurdo, diz o orgulho. É tonto, diz a cautela. É impossível, diz a experiência. É o que é, diz o amor”, escreveu, citando Erich Fried.
Na imagem a preto e branco à qual juntou estas palavras, podemos ver um casal abraçado, tapado apenas com toalhas de banho. No local em que estão, vemos uma mesa com uma garrafa e copos de vinho, bem como o mar e montanhas ao fundo.
Depois de muitas questões sobre um novo amor, Iva sentiu necessidade de esclarecer: “É só uma fotografia bonita . Não sou eu“. Logo depois, acrescentou: “Pessoas bonitas do meu coração, tenho a caixa das mensagens entupida“, afirmou, garantindo ter ficado “comovida“. Contudo, diz que a foto é de uma página que identificou na publicação e que gostou da mesma “para acompanhar o poema do Erich Fried“.