
Fotos: D. R.
Ao som de um tema dos Depeche Mode, José Mourinho entrou na casa de todos os portugueses na última quarta-feira, 15 de maio, dia em que foi lançada a nova campanha ‘Pede Quase Quase Tudo” da Uber Eats Portugal. O famoso Special One é o protagonista principal desta campanha publicitária, mas divide o palco com a filha mais velha, Matilde, razão pela qual este projeto publicitário tem um significado especial para o treinador, de 61 anos.

Foto: D. R.
“Para mim, foi um projeto especial porque, apesar de já ter feito uma campanha com o meu filho, esta foi a primeira campanha com a minha filha. E, em Portugal, o que é muito especial para nós.”, confessou Mourinho.
Esta adaptação da campanha “Get Almost Almost Anything” que, noutros países contou com nomes como Kendall Jenner ou Luís Figo, pretende amplificar a possibilidade de encomendar quase tudo através do Uber Eats, conta ainda com outras figuras públicas como a astróloga Maya, a miss Portugal Marina Machete, o ator e coreógrafo Cifrão e a cantora Bárbara Tinoco.