Um ano depois de se ter divorciado de Christine Baumgartner, com quem esteve casado 18 anos, Kevin Costner regressou a Cannes para apresentar o seu novo filme Horizon: An American Saga, um western dirigido e realizado por si, e fê-lo junto de uma companhia especial.
Ou melhor, de cinco, mais precisamente cinco dos sete filhos do ator, de 69 anos: Annie, de 40, e Lily, de 37, do casamento com Cindy Silva, e Cayden, de 17, Hayes, de 15, e Grace, de 13, do último casamento. Kevin Costner é ainda pai de Joe, de 36, do primeiro casamento, e de Liam, de 28 anos, fruto da relação com Bridget Rooney.
Este filme marca também a estreia do seu filho, Hayes, de 15 anos, no cinema, onde interpreta a versão jovem do próprip pai. “Fi-lo de propósito para que ele pudesse estar comigo. Sou como qualquer outro pai que quer passar mais tempo com os filhos e disse-lhe que isto é ótimo, devias vir comigo”, revelou Kevin Costner na conferência de imprensa, em Cannes.
Reccorde-se ainda que, desde o último divórcio, que foi muito polémico, o ator, um dos grandes galãs dos anos 90 em Hollywood, parece não ter reencontrado um novo amor. Na La Croisette mostrou-se sobretudo um pai atento e carinhoso.