
Apesar dos dias agitados que têm, Ana Brito e Cunha e Afonso Coruche fazem tudo para conseguirem ter momentos a dois, tão essenciais para a saúde do casamento. Pais de Pedro, de 7 anos, aproveitaram o convites para marcar presença na inauguração da boutique Dior para desanuviar e desfrutar da companhia não só um do outro, como dos amigos. “Viemos a Lisboa para estarmos juntos, para convivermos, isso é muito importante. Vamos jantar e depois vamos estar com amigos”, explicou a atriz, de 47 anos, que mora em Cascais.
Os momentos em família também ajudam Ana a lidar com o cansaço da vida profissional. A gravar a novela da TVI Festa é Festa há mais de três anos, já acusa algum desgaste. “Estou a fazer a temporada de verão agora. Sou muito agradecida a este projeto, adoro a minha personagem, a equipa, os autores, mas sim, estou cansada. Estamos todos, na verdade”, diz, certa de que quando as gravações chegarem ao fim sentirá falta delas: “Sei que quando acabar vou morrer de saudades!”
A par das gravações, Ana Brito e Cunha dedica-se a um projeto pessoal, a Bambolina, uma produtora de espetáculos especializada em oficinas de teatro, aluguer de salas e aluguer de roupa: “É o meu plano B. Se não tiver trabalho como atriz, este é o meu refúgio.”