Afinal, Sónia Tavares não foi a única famosa portuguesa a ser expulsa da tenda vip do Rock in Rio Lisboa, ontem, 16 de junho. Bárbara Guimarães recorreu também às redes sociais para revelar ter sido também vítima dos seguranças da tenda vip do Paruqe Tejo, onde, juntamente com a vocalista dos The Gift, estava a fazer reportagem para os outros canais da SIC.
“Eu Vou e eu Vou!
E fomos as duas @soniatavaresofficial para o @rockinriolisboa .
Fomos trabalhar, comentar e fazer televisão com toda a entrega do mundo @sicoficial @sicmulher @sicradical.oficial @sic.caras
E sim, comemos um bocadinho de salada russa e um croquete cada uma.
Agarraram-nos no braço?
Sim.
Cortaram-nos a pulseira que dizia “serviço vip” (não era a roxa “vip” era a laranja que se vê na foto)
Sim.
Fomos expulsas da tenda VIP?
Sim.
Nós fizemos alguma de coisa de mal?
Digam vocês.”, revelou Bárbara Guimarães.
E de imediato surgiram os comentários dos seguidores, entre eles muitos outros famosos, que não calam a sua indignação, mas com enorme sentido de humor:
“Que vergonha! Nem que tivessem comido um cozido à portuguesa…”, afirma João Baião. “Parece que contrataram o Caco Antibes como segurança. Só estou a ouvir ‘larga o cóquetre! Odeio pobre!!!'”, acrecsentou, divertida, Catarina Raminhos. Um registo seguido por Ana Garcia Martins: “Eu não sou de intrigas, mas eu bem vejo o que tu comes no nosso programa. Posto isto, acho muito bem! Abusadora!“