Há 14 anos, mais precisamente a 4 de julho, em pleno Mundial de Futebol 2010, na África do Sul, Cristiano Ronaldo anunciava através do Facebook e Twitter que tinha sido pai de um menino, nascido a 17 de junho, que a mãe pretendia manter-se no anonimato e que tinha a guarda exclusiva do bebé, que recebeu o nome de Cristiano Jr., e a quem todos tratam carinhosamente por Cristianinho.
Na altura e praticamente até o craque se juntar com Georgina Rodríguez – com quem teve mais três filhos, Alana, de seis anos, Bella Esmeralda, de dois, e o gémeo Angel, que morreu no parto -, foi a avó Dolores Aveiro que ficou encarregue de cuidar e educar Cristianho Jr. Por isso, não esconde que tem uma forte e especial relação com o filho mais velho de CR7.
Por seu lado, também o jovem é extremamente ligado à avó, com quem, aliás, costuma passar sempre uns dias de férias. Este ano não estão juntos no dia do seu aniversário, uma vez que o neto deve estar a caminho da Alemanha para assistir amanhã, dia 18 de junho, à estreia da seleção das Quinas no Euro 2024, frente à seleção da Chéquia, em Leipzig, razão pela qual a mãe de Cristiano Ronaldo lhe dedicou uma carinhosa mensagem nas redes sociais:
“Meu amor da avó, muitos parabéns meu querido, a avó não está presente, mas estás no coração da avó. Que tenhas um dia feliz, que se repita por muitos e muitos anos, muitos beijinhos, a avó te ama muito.”. escreveu Dolores Aveiro, que já não se ocupou diretamente dos outros dois filhos de CR7 de mãe incógnita, os gémeos Eva e Mateo, de sete anos, e que nasceram praticamnete ao mesmo tempo que Alana, a primeria filha biológica de CR7 e Gio.