As últimas semanas têm sido difícieis para Jennifer Lopez e Ben Affleck que, ao que tudo indica, vivem uma grave crise no casamento, que levou mesmo o ator, de 51 anos, a sair de casa e a cantora, de 54, a cancelar a sua digressão. No entanto, apesar dos rumores de crise, Jennifer Lopez dedica carinhosa mensagem a Ben Affleck por ocasião do Dia do Pai, que se assinalou nos Estados Unidos da América no último domingo, 16 de junho.
Nas suas stories no Instagram, J.Lo partilhou uma foto do marido com a seguinte mensagem: “O nosso herói. Feliz Dia do Pai”, um gesto que há muito não fazia nas suas redes sociais. A publicação da cantora surgiu poucas horas depois de ter sido fotografada a chegar à mansão que a estrela alugou no bairro de Brentwood.
E a verdade é que, durante o fim de semana, Jennifer e Ben passaram algum tempo juntos, não só na mansão do ator, mas também na casa de Bel Air que partilhavam até há pouco tempo com os respetivos filhos: Violet, de 18 anos, Seraphina, de 15 , e Samuel, de 12 , que Affleck partilha com a ex-mulher Jennifer Garner; e os gémeos de J. lo e Marc Anthony, Emme e Max, que fizeram 16 anos em fevereiro, data que a mãe aproveitou para celebrar com uma viagem ao Japão.
Segundo vários órgãos de comunicação social internacionais, o ator recebeu também a visita da ex-mulher, com quem tem feito recentemente vários programas familiares com os filhos e também com a mãe, Anne Christine Affleck.
Apesar desta carinhosa mensagem de J. Lo., tudo leva a crer que o divórcio é quase certo. Sobretudo depois de uma fonte próxima da cantora e que faz parte da indústria da música ter confessado ao jornal Daily Mail que Jennifer Lopez está cansada de tentar salvar a relação e que terá atingido o seu limite:
“Jenny está farta. Ela realmente tentou, mas não pode fazer mais nada. As coisas não estão a melhorar, estão a piorar”, afirmou, sem esconder que uma das principais razões é o facto do ator estar sempre “mal-humorado e negativo”. Os próximos tempos vão ser decisivos.