“Se chorei ou se sofri o importante é que emoções eu vivi”. As palavras pertencem a uma canção de Roberto Carlos, mas foi Kátia Aveiro quem as lembrou ontem depois da derrota de Portugal frente à França e ao consequente adeus da seleção nacional do Euro 2024, a decorrer na Alemanha. O encontro da família de Cristiano Ronaldo com Mbappé
No final do jogo, marcado pelas lágrimas de tristeza de Pepe, confortado por Cristiano Ronaldo, e pelo adeus de ambos às grandes competições por Portugal, houve também, depois de digeridas as primeiras emoções, espaço para encontros especiais.
À saída dos balneários, os craques contaram com a presença e o carinhos dos seus familiares. E num desses momentos, Dolores Aveiro, a mãe de CR7, José Andrade, seu padrasto, Kátia e Elma, as irmãs, tiveram a oportunidade de não só de estar com Pepe, um grande amigo do capitão da seleção das Quinas, mas também de tirar uma foto com Kylian Mbappé, o craques da seleção francesa, que tem como ídolo o futebolista madeirense. Apesar da tristeza dos portugueses e da alegria do francês, o momento foi de sorrisos.
Quem também marcou presença no estádio para apoiar CR7 foi Georgina Rodríguez, ue usou um sexy vestido estampado com botas de salto alto, e os filhos.
“Que belas emoções vivemos neste Euro. Obrigada x siempre @portugal”, afirmou a companheira de Cristiano Ronaldo, nas suas rede sociais.