Afastado dos espetáculos há algum tempo, Justin Bieber regressou para um concerto muito especial. O cantor, de 30 anos, realizou um concerto privado na cerimónia de ‘pré-casamento’ do empresário e herdeiro bilionário indiano Anant Ambani e Radhika Merchant. Justin Bieber recebeu quase 10 milhões de euros para cantar no casamento do filho do homem mais rico da Ásia
O noivo é filho de Mukesh Ambani, declarado pela revista Forbes como “o homem mais rico da Ásia”, presidente e diretor-geral da Reliance Industries, com um património estimado de 118 mil milhões de dólares.
A festa foi privada, mas circulam nas redes sociais, incluindo nas do próprio cantor, fotos e vídeos do artista a cantar alguns dos seus hits, como Love Yourself‘ e Where Are Ü Now, num palco bem próximo aos convidados da festa, e até a interagir com alguns destes.
E segundo a AFP, Bieber, terá recebido cerca de 10 milhões de dólares (cerca de 9,2 milhões de euros) pelo concerto. Na verdade, este não é um caso único e Justin Bieber não é a primeira celebridade norte-americana a ter realizado concertos em festas privadas.
Ainda este ano, estrelas como Rihanna e Katy Perry apresentaram-se num concerto privado deste mesmo estilo. Aliás, recorde-se que o casamento da irmã mais velha do noivo, Isha Ambani, em 2018, contou com um espetáculo privado de Beyoncé.
Neste caso, a festa foi uma cerimónia preparatória para o casamento de Anant Ambani com a sua namorada de longa data, Radhika Merchant, que se casam oficialmente no final deste mês. Segundo a CNN, o casal vai realizar uma cerimónia de casamento sumptuosa de três dias, já no próximo fim de semana (de 12 a 14 de julho), na casa de 27 andares dos pais de Anant e no Jio World Convention Centre, propriedade da sua família, com capacidade para mais de 16 mil visitantes.
Para Justin Bieber, que está a viver um momento pessoal muito feliz com a gravidez da mulher, a modelo Hailey Bieber, este espetáculo marcou um regresso aos palcos (mesmo que privado) depois do cancelamento da digressão “Justice World Tour”, que devia ter passado por Lisboa em janeiro de 2023, por razões de saúde.
Espreite a galeria.