Adele está cansada dos holofotes. A cantora britânica vencedora de um Óscar e de um Grammy, entre outros prémios, acaba de anunciar que pretende fazer uma grande pausa – com fim indeterminado – na sua carreira. A artista está ainda com os seus concertos de residência em Las Vegas e vários espetáculos agendados para este verão, nomeadamente em Munique, na Alemanha. E serão estes os últimos espetáculos da artista, até que decida voltar aos palcos.Adele anuncia longa pausa na carreira: “Não suporto a fama”
O anúncio foi feito pela própria durante uma entrevista ao canal de TV alemão ZDF, no útimo domingo, 14 de julho: “Não tenho quaisquer planos para novas músicas. Quero fazer uma grande pausa depois disto e acho que quero fazer outras coisas criativas, só por algum tempo” afirmou a cantora, de 36 anos.
A cantora, que vai realizar 10 concertos especiais na Open Air Arena em Munique, na Alemanha, de 2 a 31 de agosto deste ano, confessa estar “cansada” dos holofotes. “Sinto falta de tudo o que se passava antes de ser famosa, acho que provavelmente o anonimato é o mais importante.”, admitiu
“Gosto de poder fazer música a toda a hora, sempre que quero, e as pessoas são receptivas e gostam dela. Isso é inimaginável. Mas o lado da fama, odeio-o absolutamente.“, acrescenta.
A atuar em Las vegas, no Colosseum Caesars Palace desde novembro de 2022, Adele tem ainda concertos agendados, estando o último marcado para o próximo dia 23 de novembro. Estes concertos em Las Vegas têm sido marcados por uma relação de maior proximidade com os fãs e repletos de momentos especiais.
Por exemplo, num desses espetáculos, Adele deu de caras com o médico obstetra que realizou o parto de seu filho Angelo, de 11 anos, fruto do anterior casamento com Simon Konecki. Atualmente, a cantora vive uma relação com o empresário desportivo Rich Paul, com quem se casou em segredo, no final de 2023.