Salma Hayek está pronta para os Jogos Olímpicos. A atriz mexicana-americana, estrela de filmes como Frida e Magic Mike, foi uma das celebridades e ex-atletas olímpicos escolhidos para transportar a tocha olímpica antes dos Jogos Olímpicos de Paris2024, numa cerimónia que teve lugar no Palácio de Versalhes na quarta-feira, dia 24. Salma Hayek sentiu-se honrada ao carregar a tocha olímpica
A atriz caminhou com a tocha olímpica pelo palácio ao lado de outras figuras influentes como a deputada Rachida Dati, o jogador de futebol francês Presnel Kimpembe e o cantor Patrick Bruel. Fotografada na entrada do palácio, nos jardins e até na famosa Galeria dos Espelhos, a estrela de Hollywood sentiu-se orgulhosa por ter tido a oportunidade de ajudar a divulgar o maior evento desportivo do mundo.
“Ontem, tive a honra de transportar a chama olímpica, um símbolo de luz, esperança, paz e união. Se acreditas nestes valores, fica a saber que estiveste comigo em cada passo do caminho. Quando passei a tocha e participei na estafeta, senti orgulho por representar o espírito duradouro dos Jogos Olímpicos“, escreveu a atriz nas redes sociais.
Confira o vídeo dos momentos de Hayek a segurar a tocha:
Hayek e os outros participantes vestiram fatos de treino brancos onde se lia “estafeta da tocha olímpica” e que exibiam o logótipo Paris 2024, bem como os cinco anéis olímpicos na frente e nas costas da camisola.
Espreite a galeria:
De recordar que Hayek é casada com o empresário François-Henri Pinault desde 2009, com quem tem uma filha, Valentina, que tem atualmente 16 anos. Antes de começar o romance com Hayek, o bilionário francês, presidente de um conglomerado de marcas de luxo, entre as quais Gucci, Yves Saint Laurent, Balenciaga ou Bottega Veneta, manteve uma relação com a ex-top-model Linda Evangelista, com quem tem um filho de 17 anos, Augustin.