Quando se adensam os rumores sobre uma possível separação de Ben Affleck e Jennifer Lopez, soube-se que o ator comprou sozinho uma casa de 19 milhões de euros em Los Angeles. Os dois não são vistos juntos há algum tempo, não celebraram sequer o seu aniversário de casamento, e Affleck não esteve na festa temática inspirada no século XIX em que J.Lo comemorou os seus 55 anos, nos Hamptons, em Nova Iorque, onde vive. Affleck comprou uma casa nova sem Jennifer Lopez
As movimentações imobiliárias do casal têm sido, aliás, algo conturbadas: o ator comprou a nova casa californiana dias depois de o casal anunciar a venda de sua antiga mansão em Beverly Hills, avaliada em 65 milhões de euros, por considerarem que é “demasiado grande e longe dos filhos de Ben”, segundo a People. O ator assinou a escritura da casa nova no dia do aniversário da mulher, 24 de julho, data em que esta, por seu turno, finalizou a venda do apartamento onde vivia em Nova Iorque.
A estrela de Batman vs. Superman mudou-se para Los Angeles há dois meses, para as gravações do filme The Accountant 2, e passou o período de rodagem num imóvel arrendado, comprando a sua nova casa depois de finalizar o filme. Enquanto isso, J.Lo tem sido vista em Nova Iorque em passeios de bicicleta, a ir ao ginásio e a passar tempo com uma das filhas de Affleck, Violet, de 18 anos.
De recordar que o casal iniciou seu romance em 2003 e que se separou em 2004. Depois de 20 anos separados, deram uma nova oportunidade ao amor e casaram-se em 2022 numa cerimónia íntima em Las vegas a que se seguiu uma grandiosa festa para família e amigos.