De férias em Marbella com as filhas, Kátia e Elma, Dolores Aveiro reencontrou-se com o filho mais novo, Cristiano Ronaldo, que está nesta cidade do sul de Espanha a preparar a pré-época futebolística com a sua equipa saudita Al Nassr.Em Marbella, Cristiano Ronaldo reencontra-se com a mãe e as irmãs.
A mãe de CR7 e as irmãs visitaram o ainda capitão da seleção das Quinas no hotel onde a equipa saudita está a alojada enquanto estão neste estágio de pré-época.
“Vim ver se está tudo bem por aqui.”, escreveu Dolores Aveiro na leegnda das fotos que partilhou nas suas redes sociais e onde, além do filho, aparece também o treinador português do Al Nassr, Luís Castro.
“Quanto mais amor você coloca na vida, mais leve ela se torna.”, preferiu dizer Kátia na sua publicação.
Nos últimos anos, desde que Georgina Rodríguez entrou na vida de Cristiano Ronaldo, muito se falou da relação entre a argentina e a família do companheiro. E que, ao contrário da altura em que namorou com Irina Shayk, deixaram de acompanhar o irmão para todo o lado, particularmente nas férias.
Na verdade, Cr7 parece ter aprendido a gerir com naturalidade e inteligência a relação entre estas duas famílias, mostrando que não há nenhuma animosidde entre ambas. O futebolista passou a privilegiar momenmtos separados com ambos os lados e sempre que estão todos juntos tudo fli normalmente como foi possíve vr recentemnte durante o Euro 2024 ,na Alemanha, onde Georgina e os filhos do casal, Cristiano Jr., de 14 anos, os gémeos Eva e Mateo, de sete anos, Alana, de seis, e Bella Esmeralda, de dois, marcaram presençça no jogo da meia final entre Portugal e França, juntamente com a mãe, irmãs e sobrinhos de CR7.