A única filha de Tom Cruise e Katie Holmes iniciou a sua vida universitária nesta segunda-feira, dia 26 de agosto, na Universida de Carnegie Mellon, em Pittsburgh. E apesar de Suri estar afastada do pai há muitos anos – facto que levou a jovem de 18 anos a decidir retirar o apelido do pai tal como fez Shiloh, a filha de Angelina Jolie e Brad Pitt -, não impede o ator, de 62 anos, de cumprir com os seus deveres e será ele que vai custear os seus estudos universitários, cujo valor ronda os 59 mil euros.Apesar de não ter relação com a filha, Tom Cruise vai pagar a universidade de Suri
E nesta nova fase, Suri tem sido acompanhada de perto pela mãe que fez questão que ela vivesse esta experiência universitária a 100%, razão pela qual Suri está a viver na residência universitária. Por isso mesmo, a atriz e realizadora, de 45 anos tem dividido o seu tempo entre Nova Iorque, onde vive, e Pittsburgh.
“Katie frequentou a Universidade de Columbia durante algum tempo e adorou a experiência, por isso está entusiasmada com o facto da sua filha ir para a faculdade” confidnciou uma fonte ao jornal Daily Mail, que assegura que Katie “está ansiosa por visitar a filha na escola, está feliz por ela e quer fazer parte disto”. O mesmo jornal adianta que a atriz estará presente no famoso Family Weekend, um convívio entre pais e filhos no campus universitário e que está marcado para setembro.
Recorde-se que a atriz e o ator de Hollywood divorciaram-se em junho de 2012 por vontade de Katie. E como explicaram na altura os advogados do ator, “a relação entre pai e filha perdeu-se e acredita-se que seja, em grande parte, por causa das opções religiosas de Tom Cruise, praticante da Cientologia, religião que mãe e filha rejeitam“.