Depois de meses de silêncio e rumores, Jennifer Lopez pediu finalmenmte o divórcio a Ben Affleck no passado dia 20 de agosto, data em que celebravam dois anos de casados. E à medida que os dias vão passando, começam a ser desvendadas os motivos para o fim deste conto de fadas.As razões do divórcio de Jennifer Lopez e Ben Affleck
Diferenças “irreconciliáveis”
Segundo a revista People, que teve acesso aos relatórios do divórcio, o principal motivo para que a cantora porto-riquenha tenha pedido o divórcio, foi o facto de o casal não conseguir lidar com as suas diferenças de personalidade. As “diferenças irreconciliáveis” citadas pela cantora, diziam que o ex-marido iria contra o seu tipo de personalidade por ser “introvertido e preferir ficar em casa sempre que possível“, sendo que JLo “prefere ser mais sociável.”
Mudanças repentinas de humor
De acordo com o relato da cantora, o que agravou a situação foram as “mudanças repentinas de humor“, e acusou o ex-marido de ser alguém que não “sabe lidar com o seu mau humor“. Uma fonte próxima da cantora disse à People que o ator de Hollywood é propenso a mudanças de humor e muitas vezes sofre altos e baixos “Ele não entende como seu mau humor afeta as pessoas ao seu redor.” acrescentou.
Distância
Com meses a viverem separados em locais opostos do país, a cantora chegou à conclusão que o seu casamento seria irrecuperável, “Ela se esforçou muito para fazer as coisas funcionarem”, disse uma outra fonte à revista People, e parece que o esforço não foi mútuo, visto que Affleck comprou uma nova casa em Los Angeles em julho último, para começar uma nova vida sozinho.
Segundo a People, os mais próximos do ex-casal referem que “há ainda muito amor e muito respeito – e tristeza.” entre eles.