Aos 30 anos, o chef Daniel Sancho, filho do conghecido ator espanhol Rudolfo Sancho, conheceu hoje a sua sentença pelo crime ocorrido no verão passado na Tailândia e cujo julgamento começou em abril. último.Filho do ator espanhol Rudolfo Sancho condenado a prisão perpétua
No Tribunal Provincial de Samui, no sul da Tailândia. Daniel Sancho, que estava com as mãos e pés acorrentados ouviu a condenação a prisão perpétua. O homicida será ainda obrigado a pagar 160 mil euros à família da vítima Edwin Arrieta.
Há uns dias, Daniel Sancho afirmou estar “preparado para o melhor e para o pior”. E este é, sem dúvida, um cenário terrível para o crime cometido no ano passado e que resultou na acusação de três crimes: homicídio premeditado, ocultação e profanação de cadáver e roubo de documentos.
No entanto, o pior cenário – e que esteve em cima da mesa – era a pena de morte. Segundo o jornal La Mirada Crítica, confrontado com a sentença, Daniel Sancho chorou. Um sentimento de profunda tristeza partilhado também pelos seus pais, presentes na sala de audiência, o ator Rodolfo Sancho e a analista de investimentos Silvia Bronchalo, que prometem continua a lutar pela absolvição do filho e, através dos advogados, vão entrar com todos os recursos possíveis.
Recorde-se que no verão passado, em circnstâncias pouc claras Daniel Sancho matou o cirurgião colombiano Edwin Arrieta Arteaga.