Richard Gere e a mulher, Alejandra Silva, marcaram presença no Festival de Veneza, onde assistiram à estreia do novo filme de George Clooney e Brad Pitt, Wolfs. O casal conquistou os fotógrafos com a sua cumplicidade na passadeira vermelha, especialmente quando o ator, que celebrou 75 anos no dia anterior, se ajoelhou em frente à mulher, mostrando o quanto continua apaixonado e adepto de grandiosos momentos românticos, que vão para além dos filmes que tem protagonizado ao longo da sua carreira.
Alejandra, que foi apanhada de surpresa, ficou comovida com o gesto do marido, ao qual se seguiram muitos outros, incluindo um beijo que provou que continuam tão apaixonados como no primeiro dia.
O casal protagonizou estas imagens horas depois da saudação que Alejandra dedicou ao ator. “Feliz aniversário para o amor da minha vida. Depois de 11 anos incríveis juntos, ainda me sinto como no dia em que nos conhecemos. A viagem que partilhámos, a bela família que construímos e as memórias criadas são muito mais do que alguma vez poderia ter sonhado”, partilhou a filantropa, de 41 anos.
Com eles viajou Homer James, de 24 anos, filho do ator e da ex-modelo e atriz Carey Lowell. Além de Wolfs, os três assistiram à gala da AmfAR, na qual Gere foi distinguido com o Prémio Inspiração pela sua luta contra o VIH.