O departamento de polícia de Nashville publicou um comunicado sobre a tentativa de suicídio de uma moradora local. Desta vez, não foi a polícia quem chegou primeiro ao local para conseguir salvar a mulher que queria saltar de uma ponte, mas a estrela mundial do rock Jon Bon Jovi, que evitou a tragédia.
Segundo a polícia, o músico convenceu a mulher a não saltar da ponte Seigenthaler Ped para as águas do rio Cumberland. Num vídeo publicado, a mulher mostra intenções de se atirar da ponte, vendo-se depois o cantor de rock aparecer, a conseguir acalmá-la, confortando-ac om um abraço.
Veja o vídeo do departamento da polícia de Nashville:
A shout out to @jonbonjovi & his team for helping a woman on the Seigenthaler Ped Bridge Tue night. Bon Jovi helped persuade her to come off the ledge over the Cumberland River to safety. “It takes all of us to help keep each other safe,”–Chief John Drake https://t.co/1YejKJ2WgM
— Metro Nashville PD (@MNPDNashville) September 11, 2024
No vídeo percebe-se que Bon Jovi parecia estar a gravar um videoclipe na ponte, pois nas imagens vê-se uma equipa a montar os equipamentos de produção.
“Um agradecimento a Jon Bon Jovi e à sua equipa por ajudar uma mulher na Seigenthaler Ped Bridge na noite de terça-feira, dia 10 Bon Jovi ajudou a convencê-la a sair do parapeito do rio Cumberland para um lugar seguro.” Lê-se na página oficial do Departamento de Polícia de Nashville, numa publicação no X (antigo Twitter), onde se encontra ainda um breve depoimento do chefe da polícia, John Drake, sobre o caso: “Todos dependemos uns dos outros para nos mantermos seguros”.