Em entrevista à Marie Claire, Halle Berry, de 58 anos, fez novas revelações sobre a sua vida amorosa. Ao lado de Van Hunt desde 2020, a atriz conta como o encontrou e se apaixonou-se pelo músico antes mesmo de conhecê-lo pessoalmente.Halle Berry revela como se apaixonou pelo namorado mesmo antes de o conhecer
Foi a meio da pandemia da Covid-19 que Halle Berry foi apresentada ao músico – à distância – através do irmão deste. O romance desenrolou-se lentamente à distância durante seis meses, sem encontros pessoais ou chamadas de vídeo, apenas por mensagens de texto e telefonemas diários. Durante esse período, os dois criaram um forte vínculo e partilharam, inclusive, os seus pensamentos mais profundos.
Halle confessa que este romance começou de uma forma inédita, mesmo já tendo sido casada três vezes – com o antigo jogador de futebol americano David Justice, o cantor Eric Benét e o ator francês Olivier Martinez. “Foi a primeira vez que me apaixonei perdidamente antes de fazer sexo. Isso nunca aconteceu comigo, nunca. Foi mágico, simplesmente mágico.“, confessou a atriz.
Apaixonados, o casal encontrou-se finalmente em julho do mesmo ano, num encontro “explosivo”. Pouco depois, anunciaram publicamente o namoro no Instagram, onde partilharam uma foto do nascer do sol e com os seus pés entrelaçados. Inseparáveis desde então, os dois vivem realizados em West Hollywood.
“Demorou para conseguir acertar”, reconhece a atriz, que acredita que, desta vez, finalmente encontrou o seu par perfeito. “A forma como isto aconteceu faz-me crer que é mesmo isto. Esta é a minha pessoa.“, concluiu. Resta saber se o cantor levará a atriz ao altar pela quarta vez.
Recorde-se ainda que a atriz é mãe de Nahla, de 16 anos, fruto da sua relação (2005 a 2010) com o modelo canadiano Gabriel Aubry, e de Maceo, de 10, do casamento com Olivier Martinez, de quem se divorciou em 2015.