Quase 13 anos depois do grave acidente de esqui na estância de Méribel, nos Alpes franceses, que deixou o pai, o piloto de F1 Michael Schumacher, em estado vegetativo e longe dos olhares públicos, Gina Schumacher casou-se com Iain Bethke, na propriedade da família em Maiorca e onde costumam passar o verão.O romântico casamento da filha de Michael Schumacher
Ao contrário do que terá sonhado, a noiva, de 27 anos, não pôde subir ao altar acompanhada pelo pai, mas sim pelo imão mais novo, Mick, de 23 anos, também piloto de automóveis, como avançaram alguns jornais alemães.
Para esta ocasião, a noiva, que é fisicamente muito parecida com o pai, elegeu um vestido de renda floral e alças finas da coleção Petal da Blue by Enzoani, que combinou com o cabelo apanhado.
Gina Schumacher e Iain Bethk são ambos cavaleiros e conheceram-se há sete anos num centro equestre em Bergwangen, Baden-Württemberg, na Alemanha. Atualmente vivem no rancho da família da noiva, no Texas, nos Estados Unidos da América.
“Para sempre sim e sim para sempre”, escreveu a filha do antigo campeão de F1 na legenda da foto que decidiu partilhar com os seus seguidores na sua conta de Instagram.
Recorde-se que deste o terrível acidente que o antigo piloto da Mercedes, sete vezes campeão mundial de Fórmula 1, nunca mais foi visto em público e são, aliás, muito poucas as pessoas que têm acesso à sua esfera privada, que é totalmente controlada pela mulher Corinna Schumacher.
Aliás, as poucas pessoas autorizadas a visitá-lo cumprem uma espécie de pacto silêncio, comprometendo-se desta forma a não revelar dados sobre o estado de saúde do antigo piloto de F1, que terá registado algumas melhorias e recuperado algumas das suas faculdades.