Afastada da TVI há quase quatro anos, Kelly Bailey prepara-se para regressar como uma das protagonistas da novela Fazenda, que se encontra a ser gravada entre Portugal e Angola.
A atriz, de 26 anos, que fez uma pausa na televisão para se dedicar ao seu maior projeto – ser mãe –, já tinha voltado ao trabalho com a segunda série de Rabo de Peixe, no entanto só agora entrou no frenesim de um estúdio de televisão. “Está a ser mesmo muito bom voltar. Estou num projeto muito especial e muito feliz por fazer parte dele. Tenho uma personagem também muito diferente daquilo que já fiz até agora”, afirmou.
Entretanto, o seu filho, Vicente, da sua relação com Lourenço Ortigão, também já completou um ano, o que a deixa mais serena na hora de o deixar em casa para ir trabalhar. “Saudades tenho sempre, mas fazem parte. Organizámos muito bem a estrutura. Quando temos filhos, temos de ter uma rede de apoio, acima de tudo por ele, porque queremos dar-lhe o melhor, como qualquer pai. Temos também o apoio da família, que é a melhor ajuda que se pode ter. E tem corrido tudo bem”, contou.
“Ser mãe muda tudo, mas para melhor. É a melhor coisa que podemos ser nesta vida.”
Feliz, Kelly admitiu que a maternidade lhe trouxe a maior, mas também a melhor, mudança da sua vida e que isso se passou a refletir em tudo o que faz. “Ser mãe muda tudo, mas para melhor. Eu estou a amar. Todos os dias são diferentes e tenho abraçado este desafio da forma mais positiva possível, porque o Vicente também é um bebé especial e facilita-nos muito. Temos tido sorte nesse sentido. Ser mãe é mágico, é a melhor coisa que podemos ser nesta vida.”