
Foto: @paollaoliveirareal
Depois de dois anos de assédio de uma mulher que se dizia ser a sua “maior fã”, a atriz brasileira Paolla Oliveira, denuncia stalker.Paolla Oliveira denuncia “stalker” ao fim de dois anos de perseguição
A atriz, que vai integrar a 3.ª temporada da série da Netflix Rabo de Peixe era, segundo os media brasileiros, diariamente importunada por esta mulher com dezenas de mensagens de email e telefonemas. No último domingo, 20 de outubro, depois de receber 40 chamadas do mesmo número de telefone, Paolla Oliveira atingiu o seu limite, decidiu agir judicialmente e fez uma queixa na polícia.
“Preocupada com o que poderia acontecer”, explicou a atriz que apresentou queixa na esquadra de polícia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Paola Oliveira revelou que tentou tudo para que esta mulher não a incomdasse mais, mas sem sucesso.
A atriz bloqueava os números de telefone, mas a stalker, encontrava sempre uma maneira nova de importuná-la e Paolla chegou mesmo a receber 52 telefonemas num só dia. Assim como os familiares da artista.

Foto: @paollaoliveirareal
O caso ganhou novos contornos e assumiu maior gravidade a partir do momento em que as perseguições se tornaram ameaças. A stalker começou a ameaçar suicidar-se caso a atriz não lhe respondesse e responsabilizava-a se alguma coisa que lhe acontecesse.
Recorde-se que a atriz e a stalker conheceram-se pessoalmente em 2020 através de um grupo de fãs. E desde então, a stalker, que, com o intuito de estar próxima da atriz, conseguiu até um papel como figurante numa das novelas em que Paolla participou, a tem perseguido e incomodado.