Chloë Grace Moretz, de 27 anos, revelou pertencer à comunidade LGBTQIA+ e expressou o seu apoio à vice-presidente democrata Kamala Harris, no passado sábado, numa publicação partilhada no Instagram sobre as eleições presidenciais dos Estados Unidos da América, marcadas já para esta terça-feira, dia 5. Chloë Grace Moretz assume homossexualidade
“Votei cedo e votei em Kamala Harris”, escreveu a atriz, conhecida por trabalhos como A Família Addams, Kick-Ass 2 e Suspiria, juntando-se assim aos mais de 75 milhões de eleitores que já votaram antecipadamente para estas importantes eleições norte-americanas.
A imagem do sticker “Eu votei antes” acompanha o apelo ao voto consciente: “Há tanta coisa em jogo nestas eleições. Acredito que o governo não tem direito sobre o meu corpo de mulher e que as decisões sobre o meu corpo devem ser apenas minhas e do meu médico”, acrescentando: “Enquanto mulher lésbica, acredito na necessidade de garantias legais que protejam a comunidade LGBTQ+. Precisamos de proteção neste país e de ter acesso aos cuidados de saúde que merecemos”.
Naquela publicação, ainda houve espaço para apelar ao voto nas eleições: “Vai votar cedo! Vamos organizar um plano para chegar ao teu local de votação com os teus amigos. Acesse IWillVote.com e descobre qual é o melhor plano para ti.”
Embora seja a primeira vez que assume publicamente a sua orientação sexual, Chloë Grace Moretz mantém um relacionamento discreto com a modelo Kate Harrison, desde 2018.
A anterior relação amorosa conhecida da atriz foi com Brooklyn Beckham, o filho mais velho de Victoria e David Beckham. O namoro durou cerca de três anos.