O County Museum of Art, em Los Angeles recebeu a gala Art+ Film, que este ano homenageou a artista Simone Leigh e o cineasta australiano Baz Luhrmann, reunindo várias personalidades ligadas ao cinema, moda, entretenimento e artes plásticas, numa noite em que além do espetáculo de moda organizado pela marca italiana Gucci, uma das parceiras desta gala, contou com a atuação da artista britânica Charli XCX.
Foi à casa italiana que coube vestir grande parte das figuras que ali estiveram. Kaia Gerber foi uma delas. A modelo, de 23 anos, filha de Cindy Crawford, esteve entre as mais bem vestidas da noite, com um elegante modelo verde brilhante de alças finas rematado com penas. Vittoria Ceretti, manequim italiana, surgiu muito elegante num vestido lilás, uma das cores que continua a ser tendência nesta estação. Elegante com um vestido assimétrico que deixou à vista algumas das suas tatuagens, esteve Cara Delevingne que optou pelo preto, a mesma cor que conquistou Laura Dern.
Mais extravagante mostrou-se a estrela da série da Netflix Gossip Girl, Blake Lively, que vestiu um Tamara Ralph com uma volumosa capa laranja. Mas no que toca a ousadia, Kim Kardashian bateu aos pontos todas as outras convidadas e foi a que deus mais que falar. Além do generoso decote em V até à cintura, levou ao peito o valioso colar com a cruz Attallah, em ametistas, datado de 1987, que pertenceu à princesa Diana e que a empresária adquiriu em leilão por quase 190 mil euros.
ngel
Veja a galeria: