Rita Patrocínio tem passado a maior parte do tempo dedicada à sua família, em especial desde que foi mãe pela segunda vez, de Júlia, há quatro meses, que se veio juntar a Camila, de 3 anos, ambas fruto do seu casamento com Tiago Teotónio Pereira, mas desta vez não podia faltar ao lançamento da primeira coleção-cápsula de Gonçalo Mello. “O Gonçalo é como se fosse um irmão de nós todas, faz parte da nossa família e tínhamos de vir em peso”, explicou assim que chegou ao The One – Palácio da Anunciada, em Lisboa, juntamente com as suas irmãs e a mãe.
A ocasião foi perfeita para uma conversa sobre esta nova fase da vida de uma das irmãs de Carolina Patrocínio. “Ainda estou na chamada bolha do pós-parto, mas já estou a regressar a mim, a saber-me bem sair de casa, pois também regresso com outro ânimo. Eu e o Tiago somos pais muito presentes, gostamos muito de sermos nós a fazer as coisas e estamos muito envolvidos na vida delas”, contou Rita, confessando, em seguida, que está encantada por ver a relação entre as suas filhas: “Está a ser incrível. A Camila teve muitos ciúmes no início, mas não diretamente com a bebé e sim connosco, porque não recebia tanta atenção, mas isso é normal. Com a irmã é muito querida e já gosta de brincar com ela, apesar de ainda não receber a interação que quer [risos]. É muito bonito ver a relação que estão a construir enquanto irmãs. A Júlia trouxe ainda mais alegria à nossa família.”
A relação a dois, enquanto casal, continua a ser muito importante para Rita e Tiago, como nos garantiu: “Esforçamo-nos muito para termos tempo a dois, embora agora talvez tenhamos um pouco menos. Durante a semana tentamos sempre ter um bocadinho só os dois, pois faz-nos muito bem.”