Separados desde fevereiro último, a modelo, empresária e uma das influencers mais famosas do mundo, a italiana Chiara Ferragni, e o rapper Fedez demoraram a decidir quais as condições do divórcio e do poder parental de Leone, de 6 anos, e Vittoria, de 3, mas, finalmente, assinaram os papéis.
“Leone e Vittoria ficarão com a mãe e o pai durante aproximadamente os mesmos períodos, durante os quais cada um dos pais será responsável pelo seu sustento”, lê-se na nota final do comunicado conjunto divulgado pela advogada de Chiara, Daniela Missaglia, e pela advogada de Fedez, Pompilia Rossi.
“Fedez, como ele próprio tinha pedido, pagará também, diretamente e na íntegra, as propinas escolares, as despesas médicas e os custos das suas atividades desportivas”, acrescenta o comunicado. A influencer e o rapper ainda concordaram que devem “pedir permissão um ao outro” quando quiserem publicar fotos ou vídeos dos filhos nas redes sociais.
Entre as razões que atrasaram a conclusão do acordo estiveram o facto de Chiara querer ficar com a guarda dos filhos e de pedir ao rapper 20 mil euros mensais de pensão de alimentos, o que foi negado pelo juiz.