Sãos vários os famosos, entre atores, cantores e outros artistas ou celebridades ligados a vários quadrantes, que já vieram a público afirmar que pretendem deixar os EUA depois da vitória de Trump.
Nem todos os cidadãos americanos ficaram contentes com a reeleição de Donald Trump para a Casa Branca, naquele que será o seu segundo mandato.
Várias celebridades, que apoiaram a candidatura da democrata Kamala Harris, têm afirmado que não estão dipostas a viver sobre o comando do empresário, pretendendo inclusive deixar o país em busca de outros destinos.
Saiba quem são e o que pretendem fazer.
Cher
A cantora demonstrou vontade de sair do país desde a primeira eleição de Donald Trump, em 2016. Desta vez, Cher garantiu nas redes sociais que não ficará nos EUA. “Se [Trump] ganhar, quem sabe o que fará? Desta vez, vou-me embora” garantiu ao jornal britânico The Guardian.
Eva Longoria
A estrela de Donas de Casa Desesperadas, de 49 anos, por sua vez, já se mudou com a família para fora de um país que considera “distópico”, dividindo-se entre Espanha e o México.
“Sou privilegiada, nem todos os americanos podem fazer isto”, declarou a atriz ao Hollywood Reporter.
Sharon Stone
A também atriz de Hollywood, de 66 anos, revelou os seus planos para deixar os EUA e garantiu estar quase de malas feitas para Itália. “Estou definitivamente a considerar uma casa em Itália”, disse ao DailyMail. “Penso que é uma decisão inteligente nesta altura”, adiantou Sharon Stone, que ainda expressou a sua opinião ao declarar não querer “viver num país governado pela opressão.”
Barbra Streisand
No programa Late Night, quando o apresentador Stephen Colbert lhe perguntou sobre como via o atual cenário político nos Estados Unidos, Barbra Streisand, de 82 anos, afirmou ter vontade de se mudar para longe e ainda revelou para onde pensa ir,“Provavelmente, irei para a Inglaterra, gosto do país” concluiu.
Famosos se mudarão dos EUA depois da vitória de Trump