
Foto: @jennifer.garner
Jennifer Garner sofreu recentemente a perda da sua amiga patuda Birdie, uma cadela de raça Golden Retriever, que viveu ao lado da atriz de Hollywood desde que era uma cachorrinha. A “menina anjo” – como Garner a chama – faleceu na quinta-feira, dia 28. Para a despedida, a atriz partilhou adoráveis fotos da cadela com uma linda dedicatória como legenda. Jennifer Garner chora a morte do seu fiel amigo patudo

Foto: @jennifer.garner
A atriz começou por relatar como foi quando percebeu que Birdie estava, infelizmente, a caminhar para o fim da sua vida. “Na quinta-feira, a Birdie ‘disse-nos’ que não se estava a sentir bem (uma grande apreciadora de comida, a Birdie nunca perdia uma refeição). Ficámos surpreendidos ao saber que, além de estar muito doente, estava no fim da sua vida.”

“O veterinário disse-nos que os cães costumam aguentar até que esteja acompanhada por um dos donos e acreditamos que a Birdie fez isso mesmo, para que pudéssemos acariciar as suas orelhas macias e agradecer-lhe por ser o melhor cão do mundo.”
“A Birdie adorava que lhe lessem, entrava sempre num programa de culinária a fingir e sabia como dar às pessoas aquilo de que elas precisavam. Viveu uma vida de cão feliz e está agora no papel que nasceu para desempenhar: menina anjo. É uma dádiva amar e ser amado por uma criatura como Birdie the Doggie”“, concluiu a atriz, mostrando adoráveis registos da amiga patuda, bem como vídeos das duas em momentos especiais.
Espreite o vídeo: