Este foi um ano doce e singular para Mia Lupu, que concretizou o seu desejo de ser mãe ao lado do empresário Gonçalo Neves, com quem partilha a vida.
Duarte, que acaba de completar 11 meses, chegou logo em janeiro, depois de um longo parto, de 50 horas, assistido em casa, tal como queria que acontecesse. “Cada mãe sabe o que é melhor para o seu filho e esta foi a nossa opção. São sensações que vão para lá do que uma pessoa imagina. Um filho é um amor sem explicação”, disse à CARAS poucos dias depois do nascimento de Duarte, que para além de ser afeto em estado puro, a tem ensinado todos os dias. Quanto ao amor, é cada vez maior a cada dia que passa, como nos confidencia.
Agora, prepara-se para viver o primeiro Natal com Duarte, que tornou tudo mais mágico para a artista moldava, que se mudou com a família para Portugal quando tinha 5 anos e uma “mala” cheia de sonhos que conseguiu realizar. E o melhor é que irão comemorar duas vezes. Mia, a mistura de duas culturas diferentes, celebra o Natal cristão e, a 7 de janeiro, o ortodoxo, que são sempre dias luminosos em família.
Uma entrevista para ler na CARAS desta semana.
Chegamos às bancas todas as quartas-feiras, ou a sua casa através da assinatura que pode fazer online na loja.trustinnews.pt. Também encontra toda a informação atualizada em caras.pt