![](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/6/2025/01/250109_ASATEE1-864x1080.jpg)
Em choque e sem palavras. Foi assim que Paris Hilton reagiu ao ver a sua casa no luxuoso bairro de Pacific Palisades, em Malibu, no Condado de Los Angeles, na Califórnia, a ser consumida pelas chamas. “De coração partido, sem palavras. Sentada com a minha família, a ver as notícias e a assistir à nossa casa em Malibu a ser consumida pelas chamas, em direto na televisão, é algo que ninguém deveria ter de viver. Esta casa foi onde construímos tantas memórias preciosas. Foi onde o Phoenix deu os seus primeiros passos e onde sonhámos construir uma vida cheia de memórias com a London”, começou por escrever a socialite nas redes sociais.
Hilton lamentou ainda o facto de, tal como ela, milhares de pessoas estarem a ser afetadas pelas chamas de um incêndio que deflagrou numa zona a nordeste de Los Angeles, na noite de 7 de janeiro. De acordo com o mais recente balanço das autoridades californianas, o incêndio já desalojou mais de 80 mil pessoas, provocou pelo menos cinco mortos e destruiu cerca de 27 mil hectares.
“Embora a perda seja avassaladora, estou grata por saber que a minha família e os meus animais de estimação estão seguros. O meu coração e as minhas orações estão com todas as famílias afetadas por estes incêndios, com todas as pessoas que perderam as suas casas, as suas memórias e os seus queridos animais de estimação. Parte-me o coração pensar nas pessoas que ainda estão em perigo ou a chorar perdas ainda maiores. A devastação é inimaginável. Saber que tantas pessoas estão hoje a acordar sem o lugar que chamavam de lar é verdadeiramente de partir o coração”, partilhou na mesma publicação.
![](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/6/2025/01/250109_Paris-Hilton-864x1080.jpg)
Paris Hilton revelou ainda que a sua equipa da 11:11 Media Impact já está em contacto com organizações sem fins lucrativos para avaliar como pode ajudar as comunidades afetadas por estes incêndios. “Estamos empenhados em oferecer ajuda o mais rapidamente possível e em fazer uma diferença significativa para quem mais precisa”, assegura, agradecendo também aos bombeiros e às equipas de socorristas “que estão a arriscar as suas vidas para nos proteger. Vocês são verdadeiros heróis. Estou profundamente grata pela vossa coragem, dedicação e pelos sacrifícios incríveis que estão a fazer para salvar vidas e travar esta batalha inimaginável”.