O ator da SIC recebeu alta hospitalar na manhã de terça-feira, 21 de janeiro. Usou as suas redes sociais para comunicar com os seus seguidores e dar a conhecer o que aconteceu na madrugada de dia 12 de janeiro no hotel Evolution, em Lisboa.
“Bom dia. Pessoal, tive alta. Estou a fazer este vídeo só para que não pensem que desapareci. Eu estou aqui, vivo, de bom astral e tal como a vida é com os seus picos e vales. Eu tive um grande percalço, é verdade, tive uma pneumonia grave e uma mistura infeliz de substâncias psicoativas, atiraram-me para uma cama de hospital, mas, felizmente, tudo isso é passado”, disse Ângelo Rodrigues, de 37 anos, confirmando as notícias que vieram a público e davam conta de abusos e excessos na madrugada de dia 12.
O artista esteve nove dias internado, chegado a estar em coma induzido. “Eu quero só deixar aqui um pequeno apelo. Todos nós travamos uma grande luta e nunca sabemos, realmente, o que está do outro lado. Por isso, mais amor, mais empatia, sejamos mais gentis uns com os outros. Gosto muito de vocês, especialmente aqueles que torceram por mim e trataram da minha recuperação”.
Por fim, Ângelo Rodrigues deixou uma última mensagem, garantindo que está pronto para esta nova fase da sua vida. “Agora é lamber as ferias, levantar a cabeça e viver”, concluiu o ator da SIC com um sorriso no rosto.