
Marius Borg, filho de Mette-Marit, regressa a Oslo, Noruega, acompanhado de uma nova namorada, depois de um período longe de casa para tratar os seus problemas de dependência.
Ao contrário do anterior, o início de 2015 tem sido tranquilo para a família real norueguesa no que respeita ao “caso Marius”.
O filho da princesa, de uma anterior relação, enfrenta uma longa lista de acusações que estão a ser investigadas, mas o interesse no caso diminuiu desde que Marius decidiu pôr fim aos seus problemas com drogas, entrando num centro de reabilitação no Reino Unido.
Mas nos últimos dias tudo mudou, pois o enteado do príncipe Haakon voltou para o seu país e não chegou sozinho: Tem uma nova namorada, que o acompanhou neste regresso a casa. Há fotos dos dois publicadas num meio de comunicação norueguês.
Foi pouco antes do seu 28º aniversário, que Marius aterrou no aeroporto de Gardermoen, vindo de um avião proveniente de Londres. “Ao seu lado, estava uma jovem com quem tinha passado algum tempo na capital britânica”, conta o Se og Hør, que adianta ainda que o contacto entre ambos começou antes de o filho da princesa partir para o Reino Unido, destino escolhido para a recuperação que começou a fazer no final do ano.

Foto: Arquivo CARAS
Ainda não se sabe se Marius Borg regressou à Noruega para ficar ou se se trata apenas de uma pausa no tratamento para celebrar o seu aniversário junto da família, prosseguindo depois o tratamento.
Enquanto isso, prossegue uma investigação complexa, que envolve seis vítimas, três das quais estiveram romanticamente envolvidas com ele e que o pode levar a ser acusado de violação.
Marius Borg, filho de Mette-Marit regressa a Oslo acompanhado de uma nova namorada