De regresso de uns dias de descanso e lazer no calor do México, Lourenço Ortigão marcou presença no evento que a SIC realizou para apresentar as novidades do canal, assumindo que agora é que vai “começar a ligar os motores” e pensar em novos projetos “sem pressa”.
Para o ator, de 35 anos, as últimas se-manas de dezembro e a primeira de janeiro, terminada a novela A Promessa, na qual é um dos protagonistas, foram apenas dedicados à família. Foi ao lado de Kelly Bailey e do filho de ambos, Vicente Blue, de 1 ano, que recebeu 2025, como mostrou através de imagens ternurentas partilhadas nas suas redes sociais. “As férias foram muito boas. Precisávamos de ir para o calor e de tempo em família e correu tudo muito bem. Foi exatamente como queríamos”, disse. E adiantou ainda: “O ano passado foi de muito trabalho para mim e para a Kelly e foi importante estarmos os três sem pensar em mais nada para além de nós, estarmos juntos, namorarmos. Desfrutámos muito destes dias só a três”.
“Enquanto não tenho nenhum projeto, estou com ele [filho]. Houve um período em que foi a Kelly quem esteve mais presente, agora vou ser eu.”
Com Vicente ainda em casa – creche só quando for mais velho – este tempo em que não se encontra a trabalhar, será sobretudo dedicado ao filho. “Temos ajuda, mas enquanto não tenho nenhum projeto, estou com ele. Houve um período em que foi a Kelly quem esteve mais presente, agora vou ser eu”, admitiu.
O tempo a dois é sempre bem passado. “Ainda não dá para irmos juntos ao futebol, porque ele não tem 3 anos, embora já tenha um lugar no estádio ao meu lado. Para já, é deixá-lo crescer. Enquanto isso, vamos ao parque e fazemos coisas os dois o mais possível.”