
Lily Collins, de 35 anos, e o realizador norte-americano Charles Malcolm McDowell, com quem mantém uma relação desde 2019, apresentaram a filha, Tove Jane McDowell. “Bem-vinda ao centro do nosso Mundo. Palavras nunca conseguirão expressar a nossa gratidão infindável para com a nossa barriga de aluguer e todos os que nos ajudaram ao longo do caminho. Amamos-te até à lua e voltar“, escreveu a protagonista da série Emily in Paris nas redes sociais.

A notícia surpreendeu naturalmente os fãs, que inundaram as redes sociais com mensagens de felicitações. Contudo, e porque também choveram críticas ao facto de terem recorrido a uma barriga de aluguer para cumprir o sonho de serem pais, o marido da atriz decidiu partilhar também ele uma mensagem em que, apesar de não esclarecer o motivo pelo qual recorreram a uma barriga de aluguer, se mostra indignado pela forma como haters usam os seus computadores e telemóveis para os atacar sem conhecerem os motivos que estiveram por detrás desta sua decisão.
“Obrigado por todas as mensagens carinhosas e pelo amor. Estamos radiantes e muito gratos. Quanto às mensagens desagradáveis sobre a barriga de aluguer e o nosso caminho para ter um bebé – tudo bem não ser um especialista no assunto; Tudo bem não saber por que alguém pode precisar de uma barriga de aluguel para ter um filho; Tudo bem não conhecer as motivações para escolher uma barriga de aluguer, independentemente do que você supõe; E tudo bem gastar menos tempo a espalhar palavras de ódio pelo mundo, especialmente em relação a uma bebé linda que veio trazer muito amor à nossa vida. Por enquanto, é só isto, até porque ela acabou de fazer cocó e eu preciso de ir trocar a fralda”, escreveu o realizador, numa mensagem que conta já com inúmeros likes e uma resposta cheia de emojis de corações de Lily Collins.