Foi na noite de domingo, dia 2, para segunda-feira, 3 de fevereiro, que decorreu na Crypto.com Arena, em Los Angeles, a anual edição dos Grammys, a mais célebre entrega de prémios que distingue os melhores profissionais da indústria músical.
Nomeados e outros convidados marcaram presença na gala, que pelo quinto ano consecutivo contou com a apresentação de Trevor Noah. Mas, tal como acontece em todas as premiações semelhantes, foi a passadeira vermelha do evento que captou muitas atenções. Com um vestido curto vermelho, com a assinatura de Vivienne Westwood, Taylor Swift roubou as atenções à chegada e ainda subiu a palco para entregar a Beyoncé (que não desfilou na red carpet) o galardão para Melhor Álbum Country, pelo seu trabalho em Cowboy Carter. E foi este o disco da artista norte-americana que arrecadou ainda o prémio para Álbum do Ano no final da gala.
Sadrina Carpenter, que atuou no início dos Grammys, chegou ao evento com um vestido azul-claro de JW Anderson. A interprete da canção Expresso quis recriar um visual icónico da atriz dos anos 60, Shirley MacLaine. Chrissy Teigen exibiu um vestido preto com muitas transparências de Christian Siriano. Já Heidi Klum conjugou a transparência com muita elegância no look que usou de Nicolas Jebran.
O preto também contrastou na passadeira vermelha dos Grammys 2025 e foi a cor eleita por Lady Gaga (Samuel Lewis), Billie Eilish (Prada), Olivia Rodrigo (Versace), Charlotte Lawrence (Saint Laurent) ou ainda Miley Cyrus, esta última em couro (Saint Laurent).
Veja em cima a galeria com alguns dos visuais que mais marcaram a 67.ª edição dos Grammys.