
São incontáveis os prejuízos e os lesados, vítimas dos últimos incêndios na Califórnia. Meghan Markle tem procurado fazer o que está ao seu alcance para ajudar quem perdeu quase tudo.
A mulher do príncipe Harry partilhou um vídeo nas suas redes sociais (veja em seguida), onde conta a história de como ajudou uma jovem, de 15 anos, que foi afetada pelas chamas.
Foi a mãe da adolescente que, em conversa no terreno com a duquesa de Sussex, garantiu que tinham perdido tudo nas chamas que devastaram Los Angeles.
Quando a adolescente conseguiu regressar a casa, o que ela mais desejou recuperar foi uma camisola que usou num concerto da cantora Billie Eilish. O que não foi possível! Meghan Markle usou os seus contactos, nomeadamente junto do artista Adam Levine e da manequim Behati Prinsloo, para fazer chegar a história à conhecida artista pop, de 23 anos.
Billie Eilish emocionou-se com a história da sua jovem fã e, para ajudar, fez chegar a Meghan várias camisolas, uma lancheira e ainda o seu mais recente álbum autografado. A duquesa de Sussex agradeceu a colaboração da cantora:
“Obrigado Billie Eilish, isto significa muito para ela.“
Ainda como forma de agradecimento, Meghan Markle partilhou como legenda do vídeo que pretende continuar a ajudar quem mais precisa: “Vamos continuar a apoiar aqueles que foram afetados pelos incêndios na Califórnia. Obrigada a todos os que tornaram isto possível, mas, mais importante, obrigada aos nossos primeiros socorristas que são os verdadeiros heróis da comunidade.“