Andreia Rodrigues partilhou, nas redes sociais, que aceitou o convite para se tornar embaixadora da Cruz Vermelha Portuguesa, juntando-se a Fátima Lopes e Sofia de Castro Fernandes na missão de amplificar o trabalho daquela instituição humanitária junto da sociedade.
Num texto emocionado, a apresentadora destacou a honra e a gratidão por integrar um grupo de trabalho com um propósito tão nobre, ancorado nos valores fundamentais da Cruz Vermelha: Humanidade, Neutralidade, Voluntariado, Universalidade, Unidade, Independência e Imparcialidade.
Andreia sublinhou a relevância da Cruz Vermelha na sociedade e a sua determinação em contribuir para a missão da instituição: construir um mundo mais justo e solidário.
A apresentadora comprometeu-se ainda a ser uma voz ativa em prol dos projetos e iniciativas que oferecem dignidade e esperança a inúmeras vidas.
Leia a mensagem completa partilhada por Andreia Rodrigues:
“Foi com uma enorme honra e gratidão que aceitei o convite para me tornar Embaixadora da Cruz Vermelha Portuguesa e integrar um grupo de trabalho, com um propósito tão nobre, consciente dos pilares e valores fundamentais sobre os quais acenta: Humanidade. Neutralidade. Voluntariado. Universalidade. Unidade. Independência. Imparcialidade. Todos os dias.
Ciente da relevância e do impacto que a Cruz Vermelha tem na sociedade é, para mim, um privilégio poder contribuir para uma missão tão significativa e que tanto representa na construção de um mundo mais justo e solidário, comprometendo-me, também, a ser uma voz ativa em prol dos projetos e iniciativas que devolvem dignidade e esperança a tantas vidas. Estamos juntos!“