
A filha transgénero de Naomi Watts e Liev Schreiber desfila pela primeira vez na Semana de Moda de Paris.
Kai Schreiber, estudante de apenas 16 anos, estreou-se na passerelle no desfile feminino outono/inverno 2025 da Valentino. A filha mais nova das duas estrelas de Hollywood surgiu com um minivestido de malha com padrão de cobra e usou também um impressionante colar de penas castanho e roxo, óculos de sol, meias de renda brancas e sandálias no mesmo tom, mostrando uma presença segura e equilibrada num dos desfiles mais aguardados da temporada.
O seu cabelo louro estava apanhado e coberto por uma touca nude.

A mãe não conteve o seu entusiasmo e fez uma partilha nas suas redes sociais de várias imagens do momento e também um vídeo.
“É o meu bebé. Estou a gritar de orgulho”, escreveu Watts na legenda.
Schreiber também apoiou fortemente a filha e saiu em sua defesa quando a acusaram de favoritismo por ser filha de atores à escala global.
Foi apenas no ano passado, em fevereiro que a atriz apareceu publicamente com Kai. As duas marcaram presença no desfile da Dior, e cinco meses depois no da Balenciaga.

Naomi Watts, de 56 anos, e Liev Schreiber, de 57, têm dois filhos em comum, Sasha, de 17, e Kai.
Os dois atores, que se encontram divorciados desde 2016, mantêm um bom relacionamento e estão empenhados nos seus papéis de pais dos dois adolescentes, tendo sido os primeiros a apoiar Kai quando esta decidiu assumir-se como transgénero.
Embora nunca tenham falado no tema em entrevistas, ambos mostram-se publicamente orgulhosos dos fillhos e Kai surge sempre ao lado deles.
Em 2017, Schreiber foi aplaudido por deixar a filha, que na altura ainda não se tinha assumido publicamente como transgénero, vestir-se de Harley Quinn para o Comic Con.