
Paula Amorim e Miguel Guedes de Sousa emitiram hoje um desmentido oficial sobre as recentes notícias que alegam uma crise no seu casamento, divulgadas no programa V+Fama do canal TVI V+.
No comunicado, lê-se:
“Foi hoje divulgada no programa ‘V+Fama, do canal da TVI V+, que Paula Amorim e Miguel Guedes de Sousa vivem uma crise no seu casamento. Essa informação é absolutamente falsa e divulgada com uma leviandade de quem não percebe a responsabilidade que tem, enquanto órgão de comunicação social, de não propagar informação falsa que se dissemina como um rastilho noutros sites e órgãos.
Nesse sentido, o casal Paula Amorim e Miguel Guedes de Sousa decidiu avançar com os meios legais para que o V+ e os seus profissionais se retratem e peçam desculpas pela mentira que inventaram.”
As alegações iniciais foram feitas por Adriano Silva Martins, que afirmou no programa que o casamento de Paula Amorim “atravessa uma forte crise” e que o casal estaria “num momento de separação”. No entanto, o casal refuta veementemente estas informações, classificando-as como falsas e irresponsáveis.
Paula Amorim é uma das mulheres mais ricas do mundo, com uma fortuna avaliada em mais de 5 mil milhões de euros, de acordo com a lista da Forbes. Apesar do seu sucesso profissional, o casal destaca que notícias inverídicas como esta causam impactos negativos e desnecessários na sua vida pessoal e familiar.
O casal, que está junto há 13 anos e tem um filho em comum, Manuel, de 5 anos, planeia tomar todas as medidas legais necessárias para proteger a sua privacidade e exigir uma retratação pública.